Não sei se posso dizer assim, mas, eu dei todos os indicios que não estava interessada e que eu já tinha conhecido uma pessoa. Mas eu entendo que ele gosta de mim, mas ele não reage bem a isso. Tive que mudar até horários pra não ficar perto dele, porque já estava me sentindo mal com a reação dele com às pessoas. Me sentia constrangida porque ele ficava atrás de mim.
Ele fica fazendo gracinhas bobas, de picuinhas, fofoquinhas com o amigo dele; tanto que me afastei até do amigo dele porque eu percebia.
Ele age igual criança birrenta querendo insistir.. Eu até poderia mudar de ideia perante a ele, mas depois dessas coisas, perdi totalmente o interesse e peguei antipatia com a cara dele que não é bonita..
Ele deveria disfarçar e agir mais como um homem que aceita que não pode ter a mulher que quer..
às vezes noto que ele fica chateado, que eu poderia conversar, mas não boa, odeio homem birrento! Já faz um ano que ele tá assim, faz papel de criança.
Você já passou por isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/06/2018 12h00
já vi mulher assim. esse ta xonado mesmo hein. cuidado.kkkk