é q tipo, ela n senta perto d mim, então se eu chegar nela com qualquer ideia eu vou dar mto na telha q eu to interessado. E sei lá, acho q as garotas n gostam quando é assim, eu tbm prefiro quando é algo mais natural, q vai conquistando aos poucos(tipo, esperar ela ficar a vontade comigo pr então eu mostrar q estou afim dela) Mais ou menos assim...

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/10/2015 01h14
pra ela ficar a vontade com vc, primeiro tu deve chegar nela... chega como quem não quer nada! óbvio que vc não vai mandar papo de mr. catra! converse com ela algo do seu interesse, sobre as notas, matérias preferidas. coisa besta mesmo, a conversa vai evoluindo assim...