Com que frequencia voces praticam sexo?
Se vcs tivessem uma media de mais de 5 orgasmos por transa na penetracao sem precisar se tocar em posições diferentes. E sexo todo dia. E no fim de semana no minimo 3vezes no dia.
Vcs se considerariam uma mulher de sorte ou isto é algo comum em todos relacionamentos?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/06/2018 13h16
Isso se chama ritmo sexual. Cada pessoa tem o seu.

Sou super fogosa. Qdo eu era casada, tinha com meu marido exatamente isso q tu descreveu : sexo todo o dia, vários orgasmos, e no final de semana... o pau quebrava.

Não acontece em todos os relacionamentos.
Mas qdo se encontra alguém com o mesmo desejo e ritmo que vc... É perfeito!
eles respondem
08/06/2018 13h36
uhahuahuhu! Caramba... é realmente muito tesão acumulado... eu não tenho esse pique não...