4.48K  08/06/2018 21h52

A gente fica as vezes, e ultimamente só ele está vindo atrás de mim. No começo era conversa o dia todo mil maravilhas. Ele sempre manda bom dia, boa tarde. Mas ultimamente ele puxa assunto, conversa rola um pouco e ele me deixa no vácuo, e não responde. Passa uns 2 dias ele vem como se nada tivesse acontecido. Eu saio, bebo, me divirto e vivo minha vida sem ele (ele vê isso) Ontem mesmo ele mandou ''bom diaaaa, tudo bem?'' ai eu: bom dia, tudo bem e vc?'' E ficou nisso mesmo. Postei stories saindo a noite e ele tá sempre lá comentando, elogiando, perguntando (no instagram)... Que porra é essa? Não estou a mercê dele, pq eu vivo minha vida e não fico esperando nada dele. Mas pq homens fazem isso?

OBS: TEM MUITO TEMPO que eu NÃO tomo iniciativa com ele. Nessas últimas 3 semanas só ele tem se dirigido à mim. (ele tem uma vida mega agitada, corrida... mas sei que não justifica)

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/06/2018 15h19
Eu só dou vácuo quando eu amo a pessoa. É a minha forma de treinar para o casamento.
08/06/2018 13h32
Sério? E vc espera o que dessa situação?
08/06/2018 14h04
Pelo que entendi, só ele puxa assunto e vai atrás.
ele deve ta pensando que vc ta desinteressada e por isso te deixa no "vácuo" para não fica muito em cima.
Se fosse desinteresse, ele não te chamava mas uma hora ele vai se cansar.
elas respondem
anônima
08/06/2018 13h35
Talvez esteja aí sua resposta. Esperar sempre pelo outro.
Muitas mulheres confundem atitude c desespero e vice versa tbm.
anônima
08/06/2018 13h43
Por que você não manda mensagem também? Fica chato só ele tomar iniciativa. Se a conversa não fluir, deixa pra la rs.
08/06/2018 14h15
sim. É desintesesse!
anônima
08/06/2018 21h31
Olhe as vezes sim as vezes nao, eu faço duas faculdades quase nao sobra tempo para eu fazer o q gosto de verdade sabe, e entro no whats para tirar duvidas e falar com meus colegas sobre os assuntos das aulas e acabo deixando muita gente no vacuo, mas nao eh pq eu nao tenho interesse e sim pq eu estou muito ocupada ou quero um tempo para mim