1.65K  08/06/2018 14h14

Briguei por causa de ciumes de um amigo dela de facebook hj, agora ela não quer falar cmg, disse que nem quer me ver, to pensando em comprar umas flores e aparecer no trabalho dela quando ela sair e tentar conversar e ajeitar as coisas isso e uma boa opção de se reaproximar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/06/2018 13h59
essa de aparecer no trabalho pra pedir desculpas é muito feio. Por que não vai até a casa dela? seria bem melhor, até porque no trabalho ela poderia ficar com vergonha de te falar umas coisas e com vocês dois a sós com certeza ela vai ser mais sincera.
anônima
08/06/2018 14h14
Se acontecesse comigo, e eu ainda estivesse com raiva, tacaria as flores na cabeça dele!
Se ela não quer falar com você nesse momento, respeite o espaço dela. É muito chato não querer falar com a pessoa e ela vir atrás, assim você não consegue deixar ela pensar.
eles respondem
08/06/2018 13h44
Cara eu recomendo vc se afastar um pouco. Ela provavelmente não está para conversa. Fique um pouco na sua, depois tente se reconciliar. Agora tente diminuir esse ciúmes velho, se não ela vai cansar de vc.
anônimo
08/06/2018 13h34
Ta plantando seu chifre parceiro
08/06/2018 13h33
Pedir perdão e assumir q foste um besta e agiste mal é uma boa rs
Flores... Em geral elas gostam, varia.
Não sei se chegar no trabalho dela é uma boa, ela pode não curtir, mas vc está no caminho certo rs
anônimo
08/06/2018 14h00
Termina de uma vez!! Se ela tivesse com ciumes faria vc apagar o contato e vc faria.
O homem quando tem ciumes dai essas vadiazinha ficam de cu doce.
Essas horas ela ja arrumou outro e ta quicando no pal dele.
Mulher é assim... (A maioria)... acostume-se