Na verdade tem 2 semana que ficamos e ele pediu pra eu dormir na casa dele... não rolou exatamente o sexo, foram poucas coisas porém o suficiente pra saber que rolou a química. Ele trabalha muito e disse que estava cansado eu até brinquei que ele é bom de dormir e roncar, ele respondeu que não é bem assim não, que realmente estava cansado e me pediu desculpa. Conversamos durante a semana, ambos puxava assunto. Tentei segundo encontro e disse que poderíamos tentar durante a semana. O estranho é que depois que ele mandou solicitação no face deu uma sumida, ultima vez que nos falamos foi na quarta-feira e o papo fluiu normalmente. Será que devo puxar assunto ou dá um gelo? Porque um dia que não nos falamos ele falou que ficou esperando eu dizer algo...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/06/2018 16h50
2 possibilidades:

- Se realmente ele tem um cargo estratégico onde trabalha, provável que a cabeça dele está cheia de coisas para resolver e infelizmente fica difícil dar atenção num ambiente deste tipo.

- Quando gostamos muito de alguém é necessário criar uma conexão para que ocorra uma evolução num relacionamento. Se não houve essa conexão, ele gradualmente pode estar desanimando.

Ou seja, para todos os efeitos você precisa se comunicar mais um pouco com ele para verificar qual a ação tomar.
08/06/2018 16h55
Ele deve estar ocupado e nao teve tempo pra falar chame ele
anônimo
08/06/2018 19h02
Bom senso.
elas respondem
anônima
08/06/2018 13h51
Fica na sua.
08/06/2018 13h55
ué uma mensagem não mata ninguém, então manda. Agora se ele não te responder ou demonstrar falta de interesse é só não mandar mais.
08/06/2018 14h01
Puxa assunto, espera umas meia hora, e se ele estiver on e nap falar é mlhr vc desistir pois ele com crtz vai estar em outra...
anônima
08/06/2018 18h31
Puxa assunto, se ele mostrar interesse e o assunto fluir, ok. Se não responder, deixa pra la.