Sou bastante inseguro e ciumento já perdi um relacionamento por causa disso e estou quase terminando com a minha atual namorada. Eu tento não ser ciumento, não sei mais o que fazer é algo que desgasta muito eu e ela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
08/06/2018 14h08
procure um bom psicólogo
08/06/2018 14h09
Por quê é inseguro? Sempre vá até a raiz do problema.

Pau pequeno, feiura, pobreza? O que for, tem que identificar e trabalhar a partir daí.
08/06/2018 14h26
Cara passo por isso também e no momento comecei a fazer terapia, espero que ajude.