vou ser direto, não estou muito afim de enrolar, porém não queria magoa-lá, tem outra na parada...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/06/2018 14h27
Não quer magoar e tem outra na parada....não tem jeito, se ela gostar de você vai ficar chateada então é melhor falar a verdade
eles respondem
08/06/2018 14h23
Manda um SMS: arrumei uma namorada bonita. Bye.
08/06/2018 14h25
Não tem como não magoar.
Seja simples e abra o jogo.

So não esculhambe a menina rs
j0w
08/06/2018 14h26
O ideal é você conversar pessoalmente, e dizer tudo isso. Que não tem nenhum problema, apenas quer ficar só, que não quer enrolar e magoar a pessoa. Sinceridade é tudo. A verdade dói, mas não mata. A mentira agrada, mas não cura.