1.65K  10/06/2018 16h34

Estamos namorando a alguns meses e toda vez que saímos ela nunca paga nada, nem oferece pra dividir a conta, a única vez que ela gastou dinheiro comigo foi um presente de aniversário que ela me deu. Ela ganha salário mínimo faz faculdade, tem carro, enfim tem os gastos dela e nisso eu até tento entender. Eu não acho ela interesseira mas as vezes sem noção, penso em terminar por isso.

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
08/06/2018 17h08
Termina! Vc não é provedor!
Eu comecei um relacionamento no ano passado com um cara que era assim também! Ele tinha uma filha, pagava pensão, pagava aluguel e outras contas, não sobrava nada, e quando a gente saía era sempre eu que bancava! Aguentei por 3 meses, depois não deu mais pra mim! Eu acho que os dois têm que botar a mão no bolso!
08/06/2018 16h16
Já conversou com ela sobre isso ? Talvez ela está achando que você gosta de pagar tudo.
08/06/2018 14h51
Já tive no lugar dela. Fiquei uns 6 meses com um cara, super legal aliás, íamos muito em stand up, shows, barzinhos.. E ele sempre pagava tudo. Acabou ficando natural, nem pensava no assunto. Brigamos por algo que ele fez,e não se arrependeu, enquanto discutimos ele falou que se incomodava deu nao abrir a carteira para ajudar nos nossos gastos. Ouch! Aprendi a lição rs
08/06/2018 15h15
Realmente eh chato. Parece que ela não vai sair do comodismo. Deveria as vezes fazer uma gracinha
Eu sendo vc seria franco. Uma conversa resolve
08/06/2018 17h17
Eu sou a favor dos direitos iguais,isso inclui a conta tbm! Cvs com ela,tá errado isso aí!
anônima
08/06/2018 15h00
Ai..aii.. namorar c imaturo dá nisto.
anônima
08/06/2018 17h19
sim, termina. ela merece uma pessoa melhor.
anônima
08/06/2018 16h28
Isso que dá namorar pobre .....buábuá buá chorem , xinguem , negativem!
anônima
08/06/2018 16h31
Converse com ela. Está super cômodo não pagar nada, mas as vezes fica muito chato pagar tudo. O ideal é dividir a conta.
08/06/2018 15h05
Na vdd acho que os dois poderiam gastar independente no que for, agr se o cara nao dar brecha ai ele paga so msm
anônima
08/06/2018 16h24
Talvez ela se acomodou com vc sempre pagar e acha normal. Eu tive um namorado que no início pagava tudo, dava presente é tal e eu nunca me tocava pq achava normal ele ter mais dinheiro que eu, mas hj em dia eu racho conta ou pago pq não quero ser mão de vaca.
anônima
08/06/2018 17h16
Por esse motivo, eu so namoro quem tem mais dinheiro do que eu.
10/06/2018 16h30
Se esta te incomodando deveria conversar com ela, expor sua opinião e ver o que ela acha sobre isso.
eles respondem
anônimo
08/06/2018 16h30
Não reclame se você acostumou mal desde o começo, bocó!
08/06/2018 16h19
Seja homem rapaz ta querendo virar a mulher da relação? Quem paga é o homem sempre se ela quiser pagar dividir blz se nao segue teu papel de homem
anônimo
08/06/2018 14h50
Na próxima vez, ofereça pagar apenas metade, se ela achar ruim, manda ela enfiar o feminismo no rabo.
anônimo
08/06/2018 14h34
Quem paga manda no jogo. Se você se impor e ela vir com papo de feminismo, mande-a pagar o próprio gasto.
08/06/2018 14h54
Direitos iguais?
anônimo
10/06/2018 16h25
Poxa, levei uma garota que eu estou afim para sair com eu e amigos como primeiro encontro , gastei 200 reais. Remarcamos de sair e ela desistiu dizendo que só poderíamos ser amigos. Ia levar ela para um restaurante top, tinha até reservado a mesa pra gente. Se o problema fosse apenas pagar conta, eu estaria feliz. Acho isso besteira.
08/06/2018 16h49
Situação chata mesmo, eu não vejo problema em pagar mas uma atitude da mulher para pagar a conta é bom e mais legal.
Saí com uma garota pela terceira vez, e a mesma nunca nem se interessou em pagar, me convidou para ir ao cinema, cheguei no caixa e ela nem se prontificou, claro, fiz o meu papel comprei a pipoca o refri mas nunca mais saí com ela. Uma mulher de atitude, faz a diferença.
08/06/2018 14h52
Tá faltando tanto assim? Ela não percebe a sua capacidade de gastar, sugerindo não gastar?
08/06/2018 15h13
Tenta conversar com ela.
A minha sempre quis ajudar, mas eu não deixava.kkk
Hj ela sempre paga nossas saídas, e ela não quer q eu pague.
10/06/2018 16h32
Ué da maior trabalho arrumar uma guria e você ta falando em dinheiro ? devia se preocupar com outras coisa.............
10/06/2018 16h34
Você acostumou ela com isso. O problema é que agora vai ficar na dúvida se ela gosta de você mesmo ou não.

Evite fazer isso.