Vc teria coragem de usar todo tipo de droga, caso não fosse viciante, só pra sentir todas as sensações possíveis deste mundo?

elas perguntam
9 9
eles respondem
08/06/2018 15h02
1 Coríntios 6:12
''Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém''
08/06/2018 15h05
Na cracolândia tá cheio dos humanos mais felizes do mundo então.

Felicidade é relativa e superestimada.

Se pra você está nos entorpecentes e alucinóginos, vai fundo.
08/06/2018 16h28
Pq a vida é uma merda e tudo envolve grana por isso passamos a vida atras de estudo e trabalho e deixamos de aproveitar a vida.
Se nao fosse viciante algumas eu ate experimentaria
anônimo
08/06/2018 15h00
Mas quanta babaquice. Comece a fazer essas coisas para você ver no buraco que vai parar. Não porque essas coisas sejam ruins, quero dizer, também são, mas porque você vai fazer tudo isso só para no final chegar á conclusão que nada fez sentido, sua vida não faz mais sentido e você não tem mais nada o que fazer aqui, já que já experimentou tudo e, no final, não se alegrou com nada.

Quer um conselho? Você não vai conseguir preencher esse vazio existencial na materialidade, os que tentaram, fracassaram, entraram em depressão ou até se suicidaram. Eu tentei, e tudo que consegui foi chegar ao fundo do poço, claro, não experimentei tudo, mas o suficiente para perceber que nada daquilo me alegrava e nada do que estaria por vir me faria feliz. Quer sanar esse seu vazio? Busque ficar em paz, enfrente sua dor atual, ficar correndo do seu vazio eminente e se satisfazendo momentaneamente com coisas vãs, de fato, não vai te deixar em paz.

Quer ignorar? Quer ir meter a cara? Beleza. Mas, quando você se foder, não se atormente, seja humilde e comece buscar por coisas que os olhos não alcançam.
08/06/2018 16h41
Proerd para vc
08/06/2018 16h37
Sinto logo existo é uma sentença de morte para a civilização humana.
anônimo
08/06/2018 16h31
Nem todo mundo está pronto, tem muita gente insegura que quer só estar debaixo da sua casa, respondendo a pergunta ali, se droga pra você é o que a vida tem de melhor, vai sofrer muito ainda.
anônimo
08/06/2018 16h21
Buscar incessantemente sensações não traz alegria pra ninguém.
Quantos não são viciados em sexo, em drogas por achar que isso iria fazer se sentir completo.
Outros tantos que morrem na busca de adrenalina, começam a fazer coisas totalmente arriscadas e se matam,
e daí não aproveitam mais é nada...
A maneira mais fácil de se tornar um prisioneiro de si mesmo, é atrás dessa busca por sensações.
Busca um propósito e não prazeres momentâneos.
anônimo
08/06/2018 15h12
Justamente porque a vida é só uma.
elas respondem
08/06/2018 14h57
Não usaria. Tem vários outros jeitos de aproveitar a vida intensamente e ainda sim, ser feliz.
anônima
08/06/2018 14h58
Ta chapada kkkk
08/06/2018 17h17
Por que sempre acham que é necessário algum tipo de droga para experimentar sensações incríveis? Que raso isso.
anônima
08/06/2018 14h56
Tudo menos droga
anônima
08/06/2018 17h14
A gente precisa de um limite, até mesmo no sentir tds essas sensações.
Se fosse do jeito que vc fala a situação estaria beemm pior do que está.
E não gostaria de usar drogas p experimentar mtas sensações... quando vc abrir mais sua mente, experimentar novas coisas perceberá que vc pode sentir melhores sensações sem usar drogas. Há outras maneiras -legais, inclusive- de alterar na sua forma de percepção sem ser atraves de drogas.
anônima
08/06/2018 17h08
Ah, voce pode viver muita coisa e ter muitas sensações sem precisar de droga. Até porque, sob o efeito da droga, voce pode nem ser você mesmo.
anônima
08/06/2018 16h36
Não e não
08/06/2018 16h15
Eu acredito em reencarnação.
08/06/2018 15h10
Flor, já dizia Mário Quintana.
Felicidade se acha em horinhas de descuido.