Namoro há 5 meses e meu namorado anda cada vez mais apegado a mim. Tanto sexualmente quanto romanticamente afetivamente etc.
Isso é bom? Pq tenho autoestima baixa e nunca acredito q alguém possa gostar de mim. E uma vez li em algum lugar que homem quando tá traindo fica mais apegado a namorada . devo me preocupar ou isso é só paranóia minha ??

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/06/2018 15h15
autoestima baixa e desconfiança alta. Isso é um coquetel Molotov
anônimo
08/06/2018 15h27
Se o cara não quer nem saber: Tá traindo.
Se o cara fica mais apegado: Tá traindo.
Se o cara está no meio termo: Tá traindo.
Se o cara respira: Tá traindo.

Fica solteira, é mais fácil e seguro.
08/06/2018 15h16
Fique tranquila. Se ele demonstra com sinais que gosta, não há de criar paranoias.
j0w
08/06/2018 15h37
Se ele te demonstra e transmite que gosta/ama você, não fique insegura. Apenas trate ele da mesma forma, tente transmitir que o ama também. E não deixe nenhuma barreira acabar com o relacionamento de vocês.
elas respondem
08/06/2018 15h34
Se preocupe em melhorar sua autoconfiança e se entregar mais ao seu namorado. Não nos apegamos a quem não queremos né