4.79K  09/06/2018 23h56

Eu tenho uma amizade com um cara, da mesma idade a quase tres anos, desde o inicio ele quiz namorar comigo, mais o que me impediu sempre, é que ele mora distante da minha cidade, mais um certo dia resolvi lhe dar uma chance, so que ele começou a ficar grudento demais, ainda demorou um mes e meio e ele nunca veio em minha casa, pois sempre falou que nunca dava devido nao ter dinheiro.... Ele trabalha, paga academia, paga jogos caros on-line, e compra jogos, falei sobre isso e ele, me respondeu, me peça tudo mais nao peça pra mim parar com meus jogos que a gente não vai terminar bem... Enfim ele nunca arrumou tempo pra estar comigo... Esta com 1 mes e alguns dias que terminei com ele mais ele sempre fica ligando e mandando mensagem na minhas redes socias, e quando fala comigo sempre chora pedindo pra voltar, so que eu ja falei pra ele que nunca gostei dele, mais ele diz que nao liga, nao sei mais o que fazer!

elas perguntam
12 4
eles respondem
08/06/2018 16h15
"...me peça tudo mais nao peça pra mim parar com meus jogos que a gente não vai terminar bem..."

HAHAHAHAHAHAHA
anônimo
09/06/2018 02h08
Nada
anônimo
09/06/2018 03h55
Entrega pra ele um CD do Simple Plan e uma faca.
08/06/2018 16h27
Agiu de forma corretíssima
anônimo
08/06/2018 18h18
Um jovem que não está preparado para uma relação, talvez ele não faça de proposito..

Você expressou sua vontade e ele não deu importância, fez bem, a melhor coisa e seguir a vida e esquecer ele..
anônimo
08/06/2018 16h09
bj outro na frente dele. Ele irá chorar mt mais e ai te superará e evoluirá se tornando um homem top de verdade
anônimo
08/06/2018 15h40
Puts, bloqueia.
08/06/2018 15h43
Se vc não gosta, não adianta enrolar.
Seja educada mas firme. Uma hora ele vai ter q aceitar.
anônimo
08/06/2018 15h45
Ignore, simples assim.
08/06/2018 16h14
Mas q bosta de homem
Tu nao tem q fazer nada tu ja falou pra ele os teus motivos e ja terminou siga tua vida e ele q siga a dele ou acha q so pq ele chorou as coisas vao mudar?
anônimo
09/06/2018 23h54
Sei não, acho que vc terminou com o cara pq era nub, quando o cara tiver numa final de LoL, vai pedir pra voltar , aí já era pq o cara vai está em Las Vegas.
anônimo
09/06/2018 23h56
Bloqueia esse viadinho cara de cheira cú
elas respondem
08/06/2018 16h05
Ele era grudento e ao msm tempo priorizava o vicio dele?!
Você não gostando dele, foi e cobrou uma ação dele, você não gostando dele aceitou ser namorada dele.
Normal que ele chorasse, que ele pedisse pra voltar. Ele desde o início gostava de vc.
O que não é normal é você aceitar isso.
08/06/2018 16h10
manda ir pastar, ninguém merece homem chorando o tempo inteiro. Se fosse você no lugar dele, tenho certeza que ele já teria pisado em você varias vezes.
09/06/2018 02h50
Manda um lenço para ele pelo correio.
08/06/2018 15h44
Ignora. Vamos ver se ele amadurece, e faz algo certo
Ai vcs reatam ou sei lá