No jogo Spore eu encontrei um alienigina que me ameaçou dizendo que ia colocar minha especie em extinção caso eu não trabalhasse pra ele então eu fui fazer uma missão e voltei ele disse que eu era feio mas ultil e virou meu amigo!

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/10/2015 13h42
Mandar você tomar no meio do olho do seu ânus.
03/10/2015 09h39
Vai colocar é fogo no seu butão.
anônimo
01/08/2016 17h21
Filosofia é amor ao conhecimento, querer buscar , saber mais. Uma parte da filosofia muito interessante é a da idade média chamada Patrística, São Tomás de Aquino, santo Agostinho..... Busque esses nomes, vai gostar.