Do meu ponto de vista não é bom nem Ruin, eu gosto de viver, mas se tudo der errado não vejo motivo pra tá aqui

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
08/06/2018 15h57
Não acho que seja ruim, ninguém nunca voltou pra reclamar.
anônima
08/06/2018 16h01
Porque o suicídio é uma desistência por completo do maior presente que nós temos : a vida .É assustador para os expectadores ver a finitude tão próxima e quão frágil nossa existência pode ser.Se é um suicídio causado por bullyng atesta a falência da sociedade em capacitar todos os grupos e aceitá los .É uma verdade tão forte que chega a doer de fato.
Muito julgamento e muita crítica pra ocultar que muitas vezes um suicídio comprova a falência do Estado, da Sociedade e até mesmo da Religião .
Bem é o que penso.
08/06/2018 16h20
Acho bom...se for cmg.
08/06/2018 17h51
Pq é! Para quem morre ok, mas para quem fica é traumatizante.
eles respondem
08/06/2018 15h49
Porque é morte né porra, porque traumatiza as pessoas próximas, pq destrói tudo o que a pessoa ainda podia fazer na vida.
08/06/2018 16h09
Simples, ninguém gosta de ficar triste.

Não se mate, se não vou ficar triste. Supere, aguente, sei lá, o que importa é eu não sofrer.

Suicidio é um lembrete de que o mundo não é arco-íris e algodão-doce, e mesmo tendo aparentemente saúde, emprego, até fama e sucesso, às vezes isso não serve de nada. Isso vai contra a ideia de que vida é algo valioso e grandioso e que vale a pena etc.

Nunca tive pensamentos suicidas. Mas se um dia tiver, última coisa que vou me preocupar é com o que os outros vão achar. Estarei morto mesmo.

Ruim é nego que sai atirando nos outros antes de se matar.
08/06/2018 16h01
É ruim pois causa dor, sofrimento e angústia para quem fica.
Todo suicida é egoísta.
Tá pouco se fodendo para os outros.
anônimo
08/06/2018 16h15
Também não pode falar que é bom.
Pra quem fica com certeza, é mais traumático,
meu bisavô se matou e é um assunto muito delicado que sei que marcou meu vô e os irmãos dele.
anônimo
08/06/2018 15h49
Morre desgraça
anônimo
08/06/2018 15h46
Remete um estereotipo de atitude de pessoa fraca e fracassado na vida.
08/06/2018 22h11
Eu não estou nem ai. Quem quiser se matar, que se mate. Só acho uma perda de tempo total sendo que todo mundo vai morrer um dia mesmo.

Se eu chegasse ao ponto de querer me matar, eu preferiria me tornar o cara mais trambiqueiro, desonesto e ladrão, do que tirar a minha vida. Pelo menos, não serei lembrado só como um idiota que se matou em vão.

Mas por acreditar na justiça divina, e no poder de Cristo. Prefiro saber que depois dessa vida, terá uma outra muito melhor.
08/06/2018 15h53
Entao morre pois nao vai fazer falta.
A se matar nao vai resolver nenhum problema so pq as coisas nao estao dando certo vai se matar? Coisa de gente q quer chamar atenção gente fraca que tem medo de encarar a realidade. Salvo aos depressivos pois ai entramos no assunto depressão doença o q não é o caso
anônimo
08/06/2018 16h03
Porque suicídio é para os fracos