Imagina vc ter vontade de transar só com tal pessoa e ela nao ta nem aí pq ele pode transar com quem quiser e pra mim ele é único (sentido de desejo) vcs acham que isso muda se eu transar com outro? Pra isso teria que surgir um desejo. Tenho inveja da libido das pessoas normais.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/06/2018 16h45
Na minha opinião, você gosta de um cafajeste comedor e quer se igualar a ele? O desejo sexual não é padrão, as pessoas podem sentir desejos sexuais por pessoas aleatórias.
08/06/2018 22h13
Questão de capacidade e autocontrole.
elas respondem
anônima
08/06/2018 17h01
Amo uma pessoa, queria fazer sexo com ela sempre mas não estamos mais juntos, mas nem por isso deixo de transar com outros caras no começo é difícil mas dps é de boa!