Eu tenho 18 anos, e ela 17.

Como vai dar em uma terça feira, não vou ve-la, a mãe e o pai dela só deixam namorar fim de semana, e ela estuda em um escola onde é 1 hora de distância da casa dela, fica em outra cidade, por ser uma escola boa e blá blá blá.

Eu encomendei um buquê de flores enorme pra entregar na escola dela terça feira, acham que ela vai gostar e tal?

Ano passado eu brinquei com ela jogando o verde né "Pensei em mandar flores na sua escola, mas pensei que vc acharia brega" E ela disse, claro que não, nossa vc podia ter mandado, ai passou já uns 7 meses, ela nem se quer imagina kkk, o que acham, será que é uma boa? (JA T A PAGO JÁ, NAO DA PRA VOLTAR ATRAS, SÓ QUERO OPINIOES)

OBS: A FLORICULTURA É NA CIDADE DA ESCOLA DELA, TIVE Q LIGAR E TRANSFERIR O DINHEIRO DO BUQUÊ PQ É LONGE KK

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/06/2018 16h51
Ela vai curtir mt, principalmente depois que vc brincou, ela vai gostar mt...
Siga em frente, mais acho que ela ia gostar mais ainda se vc msm fosse entregar pra ela!
So minha opinião!!!
Lou
08/06/2018 17h00
Muito fofo, tu foste esperto em sondar a opinião dela antes, ela já disse que gostaria, então tá tudo perfeito.
anônima
08/06/2018 17h30
ela já alou que gosta. boa sorte.
08/06/2018 18h11
Que fofinho rs
Ela vai gostar!
eles respondem
anônimo
08/06/2018 16h50
Ano passado meu amigo pediu a mão da minha colega de sala com buquê e com direito a anelzinho. Não tenho disposição, mas confesso que é bacana de se ver.
08/06/2018 16h47
Legal, ela vai adorar.