Bom pessoal, ultimamente venho enfrentando um muro pr me socializar com as outras pessoas, não pq eu seja chato ou algo do tipo, mas é q n gosto d conversar.

Sei conversar, todos dizem q gostam d conversar comigo e q tenho um papo bacana. Tento, tento e tento, mas sempre acabo saindo da conversa msm quando ela está interessante.

Acho q é pq lá no fundo não me sinto bem conversando com ninguém, sei lá

Noto q está me fazendo mal.

Quanto a viver isolado, eu me sinto bem, mas ao mesmo tmp eu me sinto mal, pq eu gosto d viver isolado, mas no final das contas n gostaria que fosse assim! Noto tbm q isso está me fazendo mal.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/10/2015 09h37
Puxa uma cadeira aí e vamos conversar...