na verdade eu não sou bv, já fiquei com dois meninos em duas ocasiões diferentes, mas tem mais de quatro anos anos e eu estava bêbada nas duas vezes, e uma delas nem pode ser considerada um beijo de verdade.

o povo da minha turma pressiona demais e eu acabei mentindo e falando que eu já tinha ficado com uns 4 garotos na minha vida, mas agora um garoto muito lindo e EXPERIENTE PRA CARALHO da minha turma quer ficar comigo e eu estou entrando em desespero porque eu não sei beijar, mas quero ficar com ele.

devo contar a verdade?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/06/2018 18h05
Coragem, querida!

Não perca essa oportunidade, mesmo que o beijo não saia exatamente como você espera. Sobre contar ou não, depende muito do garoto. Ele é da sua confiança? Ele é bonzinho? Se acha que pode confiar nele e que isso irá facilitar, conte. Caso contrário, não precisa. Apenas diga que é inexperiente se ele tocar no assunto.

Lembre-se: A pior frustação não é a de não conseguir, mas sim a de não tentar.
anônimo
08/06/2018 18h57
Se preocupe em estudar.
elas respondem
anônima
08/06/2018 17h33
Conte que não tem muita experiencia nisso... ele deve entender .. e deixe as coisas fluírem naturalmente.
08/06/2018 17h37
Na hora de beijar diz pra ele q vc não tem muita prática e vai q vai.
08/06/2018 17h43
Ele nem vai perceber, se rolar química na hora, vai ser natural. Acho q beijo é meio instintivo.
anônima
08/06/2018 18h42
Hmmm. As vezes é bom contar...
Fiquei com um garoto que beijava mal e nunca mais dei bola. Depois soube que era o primeiro beijo. Se soubesse antes daria mais chances.