Não terminamos bem e eu disse que não queria que ele falasse mais comigo, acontece que sempre que ele me ver ele fala comigo e as vezes qnd ele me ver ele mostra a língua e isso me incomoda muito, fico seria e ele ironiza dizendo que estou sorrindo muito porque estou feliz. Acho falta de respeito com minha decisão, e ele fala comigo perto de outras pessoas pra eu nao ignorar, mas a vontade é de dar vacuo qnd ele estende a mão.pra mim. Trabalhamos na mesma empresa, mas não nos vemos tanto, em reuniões que vejo mais ele. Hoje ele passou por mim e me e mostrou a língua. Pode ser ex ou qualquer outra pessoa, qnd incimodoa ficar indiferente ou cortar essas "brincadeiras" seria o melhor a se fazer, e não.adiata falar que eu não gosto.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
08/06/2018 17h34
Não reagir também é uma resposta.
anônima
08/06/2018 17h35
se vocês trabalham na mesma empresa, o melhor a se fazer seria cumprimentar ele normalmente, especialmente se tiver outras pessoas perto. mas se ele vier de brincadeirinha, corta mesmo, pq ninguém merece. mesmo que você precise ser grossa, acho que se você não der confiança, uma hora ele vai parar de forçar a barra com essas brincadeirinhas
anônima
08/06/2018 17h40
Preciso muito de uma palavra, eu sinto meu psicológico abalado. Vc se sente bem e algo te deixa mal e vc fica com aquela sensação de peso no peito e uma vontade de gritar todas as mágoas pro mundo inteiro ouvir. É tim saber que algo tem esse efeito sobre vc é que isso pode te afetar.