Pode não ser tão grave como pode também. Ficar olhando para outras ou até mesmo ficar com outras e não larga a namorada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
nhs
03/10/2015 11h42
Por que namorado quando não é o namorado que deveria ser continua com namorada e não termina?

Ela quis dizer: Por que o cara, quando é namorada, mas não é o namorado que deveria ser, não termina o relacionamento. Tipo assim ele é o parceiro dela, mas se comporta de forma imperfeita e ainda fica com a menina. Faz coisas que para ela são erradas e até extremas como ficar com outras, terminar e voltar dizendo que ama.

Agora minha resposta. O cara se faz coisas erradas, erradas mesmo, não te ama. agora tem que ver o que está dizendo ser errado. olhar para outras, não é o fim do mundo. todo mundo olha! minha namorada dizia brigava e terminava comigo pois alegava que eu olhei tal pessoa e nem era isso. espero que vcs nao seja ela rs. agora se o cara terminar com vc, ficar com outra e voltar, é pq vc deixa acontecer isso. tome rumo disso ai. bom vc nao é minha ex, pq eu nao pedi pra voltar rsrs. beijo.
03/10/2015 11h32
Putz... reformule melhor sua pergunta, não entendi nada...
anônimo
03/10/2015 12h00
Puta merda.
Vc num escreveu mal assim no seu tcc não né?Porraaaa..

O comodismo faz com que o namoro seja empurrado.
elas respondem
03/10/2015 11h53
Nâo larga pq a situação n esta ruim pra ele e sim "pra vc" (se é vc a tal namorada) que aceita as atitudes erradas dele. Meter o pé na bunda é uma ótima.