vcs conseguem diferenciar um homem que come várias mulheres vs um homem virgem, exemplo, parece que a energia que o cafajeste transmite é uma coisa mais diferente que um homem normal.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/06/2018 18h41
Um cafajeste chama muita atenção mesmo porque ele é autoconfiante, cheio de auto-estima e tem um ótimo papo sabe muito bem como atrair as mulheres.
09/06/2018 17h33
Homem que permanece virgem depois de certa idade, normalmente, demonstra insegurança. Cafajeste normalmente é afobado na conquista, quer ir rápido demais. Acho que fica meio evidente.
Prefiro o homem normal mesmo.
anônima
08/06/2018 18h36
Nem sempre . Há os q tem egocentrismo nas alturas e tem alguns q disfarçam bem a insegurança
11/06/2018 15h34
Transmitem sim, mas, não sei se isso é uma coisa boa.
eles respondem
anônimo
08/06/2018 18h37
Ele apenas atrai por ter uma inteligência interpessoal alta, isto é, atitude, boa comunicação, masculinidade aparente. Um homem não cafajeste pode ter as mesmas qualidades, e ser até mais atraente por conta de não ter o defeito moral e ético do cafa. Muitas mulheres correm do cafa, mas essas mesmas não correm de um homem que tenha as qualidades do cafa e não tenha seus defeitos.
anônimo
08/06/2018 18h31
Fazendo uma pergunta dessas é fácil identificar que tu é o lerdão.
anônimo
08/06/2018 18h35
Ok, desculpe por ser tão atrasado, nao sabia que todos são daqui são comedores de modelos
anônimo
09/06/2018 00h34
Transmitem mais doenças.
anônimo
08/06/2018 18h33
Que isso cara, imagina.

Quem transmite confiança são os mongolóides tímidos de baixa-autoestima.