Não é lugar comum alguém te marcar e justamente quem faz isso não te merece. Como pode né? Ai você segue a vida mas ninguém desperta um sentimento tão forte como tinha por quem te marcou. Vida cruel. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/11/2015 14h03
todo amor é sentimento mas nem todo sentimento é amor.não é porque você sente algo forte por alguém que é "a pessoa da sua vida".....e normalmente eu acredito que o odio e sentimentos negativos prevaleçam dentro de nós,por alguma razão que não sei,talvez por sobrevivência,aquilo de "sempre lembrar do que te machucou pra não fazer de novo"...mas o ser humano nunca contente por não conseguir o que aquilo que acha que precisa pra ser feliz, fica dando murro em ponta de faca e se dando mal. resumi 90% dos relacionamentos frustrados, savvy?
anônimo
03/10/2015 12h02
Só quem está próximo de nós pode nos fazer sofrer, Hhhhh.
Acho que a vida tem mais sofrimentos, com momentos de alegria, do que o contrário.
anônimo
27/06/2016 09h29
Quando entramos em um relacionamento, nosso corpo, cérebro e coração fazem todo o trabalho que deveríamos ter controle. Geralmente gostamos tanto da pessoa e fazemos tudo pra dar certo. Em níveis, nenhum gosta do outro igual. Alguém precisa ficar ao menos com 51%. Quando acaba a gente ainda sofre, independente de quem seja, viveu algo bom e ficou ruim para acabar. Quando a pessoa fica patinando no passado, ela não está se amando. Ela não está dando oportunidade para outras pessoas, ela quer ficar presa no passado. Se alguém te fez mal, pq ter sentimentos?

ps. espero que voce nao seja minha ex... que terminamos e hoje ela, quer voltar. mas nao da certo gente. se algum algum dia terminou é que cansou, enjoou ou sofreu. e nada volta mais a ser igual.

brincadeira haha a parte de ser minha ex.

vida nova amor, segue ai.
elas respondem
18/11/2015 13h56
Realmente, quanto mais a gente gosta de alguém mais potencial aquela mesma pessoa tem pra te fazer sofrer. Isso é normal. Mas não quer dizer que aquela seja a pessoa da sua vida. Os sentimentos se iniciam na nossa mente, são tudo coisas que vamos criando e se alimentarmos a ideia de que é com aquela pessoa que deveríamos estar acabamos nos sufocando com isso. Acreditando que nunca aparecerá ninguém melhor. O melhor é deixar o tempo passar e se deixar esquecer. E depois quando já estiver melhor se permitir conhecer pessoas novas. O mundo é tão grande, tão cheio de pessoas maravilhosas... É só procurar nos lugares certos e não dar espaço pra quem você já de cara percebeu que não vale a pena. Tem que ser seletiva se quer encontrar alguém igual ou melhor ao que você já teve. Existe sim. Mas você deve procurar melhorar você mesma, pra merecer alguém tão bom quanto.
03/10/2015 12h07
Moço,

Já sim :(
anônima
28/06/2016 09h48
Acho que isso acontece pq vc sofreu rejeição pela pessoa pela forma como era tratada e isso ficou marcado em vc de alguma forma, como vc tivesse que recuperar sua honra perdida. Qto mais rejeição sofremos, mas sentimos vontade de mostrar que valemos a pena. Daí surge essa sua impressão de que aquela pessoa era a certa.
28/06/2016 10h12
Sim. não é necessariamente a pessoa da sua vida, mas a pessoa que você mais se envolveu.
anônima
03/10/2016 21h24
Já, é mt triste :(