Sim, se houver penetração anal, e na sequência, vaginal.
Ou seja, se durante o sexo, seu parceiro tira o pênis do seu ânus, e introduz na vagina, há grande risco de você se infectar. O contrário já não ocorre, pois o ânus aceita e tolera a gardnerella sem problemas.

A Gardnerella normalmente se manifesta pelo contato das bactérias presentes no ânus com a vagina. Se for fazer sexo anal intercalado com vaginal, use camisinha. E mesmo com camisinha, não é proteção garantida. Ou então, peça para seu parceiro lavar o pênis, após fazer sexo anal.
08/06/2018 19h24
Acho q existe a possibilidade mas pequena
anônimo
08/06/2018 19h26
O que vem a ser isso?
elas respondem
09/06/2018 07h19
So se estiver praticando sexo anal, e introduzir o penis na vagina, caso contrário não pega!