Já conversei com ele mas ele sempre desconversa ou dar resposta aleatórias..
No dia dos namorados a gente vai fazer 1 ano e 6 meses porém infelizmente eu sei q n irá ser dessa vez q vou ganhar a aliança.. porém n entendo o pq..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/06/2018 19h35
Talvez você seja boba demais, desculpa pela honestidade.
Porém está na cara que ele consegue enrolar você 'numa boa' se você aceita a situação então tem que aguentar a consequência.

Posso reformular a pergunta?
O que leva alguém fica com a pessoa mesmo após 1 ano e 6 meses de namoro sem aliança de namoro?
08/06/2018 19h35
Eu não curto aliança de namoro, prefiro usar só no noivado, mas se a menina pede e ele não quer... Pode ser que ele tenha vergonha de usar esse tipo de aliança.

Não entenda mal, não que ele tenha vergonha de ti, ou de asumir vc, mas vergonha de usar uma aliança de namoro, algo que alguns consideram brega e cafona.
elas respondem
08/06/2018 19h39
Tem alguns caras q acham besteira isso.
anônima
08/06/2018 19h41
pobre ou acha desnecessário.
08/06/2018 19h44
Sem dinheiro ou não quer.