5.22K  10/08/2016 20h09

a unica coisa que faco no meu dia e chorar e dormir.. Tenho psicologa e vou todas as quartas , mas ela parece mais perdida que eu... E agora , tb tenho medo e sinto uma mal estar terriel quando saio de casa :: estou pensado em me drogar com medicamentos psiqutricos vendidos ilgeias (diazepam) ja que minha medica nao que me receitar.... Pior que estar nao pode ficar , na verdade pode , eu posso ficar dependente e ter crises de abistinencia , mas ja sofri tanto sozinho aqui que se drogar n parece tao ruim _)

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
03/08/2016 19h56
Depressao é doença seria e tem que ser tratada. Tem pais que te acompanham? Se for o caso troque de medico...peça exames fisiologicos...as vezes falta de vitaminas causam depressao. Só nao se drogue nem desista de viver...a vida é linda e será pra vc tb!!!! :)
03/08/2016 22h13
Poxa busque Deus, de verdade cara se te conhecesse pessoalmente faria meu melhor pra pelo menos arrancar um sorriso teu...Mas precisa da tua ajuda...saía encontrará pessoas como eu ou até melhor caso possa ter mais gostos parecidos, só peça orientação divina para ser seletivo nas amizades e não fazer amizade com qualquer.
Busque Deus, ele me ajudou muito e te ama..se tem psicóloga aproveite pois e os que não tiveram? Só converse mais com ela direitinho ..
E mude também coisas que te afasta de Deus e te deixa vulnerável a depressão ...
03/10/2015 13h24
É porque você é muito legal.
anônima
03/08/2016 20h13
vai malhar ou fazer yoga meditar... cuida do seu corpo, da sua mente, procura uma igreja se espiritualiza... coma somente coisas naturais, cruas, nada de fritura comida processada e doces... mude de dentro pra fora!
04/08/2016 03h01
Tenta trocar de psicóloga. Tem umas que estão mais pra amiguinhas que pra profissionais...
04/08/2016 03h23
Comente com sua família, você não está sozinho, desabafe.
Você não é o único.
Quando nos enclausuramos a tendência é que tenhamos mais vontade ainda de ficarmos onde estamos, então, tente dar uma caminhada, comece no pátio, pegue um livro, vá para o sol, prepare algo que você goste.
Faça coisas que te agradam, que você curta.
Não se culpe pelo passado, não se apresse pelo futuro. Viva esse momento único.
Relaxe, coloque uma música.

Com calma, procure uma nova psicóloga, ademais... Estamos aqui ;-)
04/08/2016 09h55
Arrume um cachorro, bem bagunceiro, saia a tarde, ande, comece a ocupar sua mente, busque a Deus, muda de medico, mas use todas as suas forças para sair dessa, vc é uma pessoa muito especial.
anônima
10/08/2016 20h09
To com preguiça d responder
E ele dps d quase 1 ano eu acho kkkkk
Ele deve tá melhor
eles respondem
anônimo
03/10/2015 13h13
Ajude alguém que precisa de ajuda. Funciona ser generoso e gentil com outra pessoa. A motivação em ajudar o próximo só faz bem :)
04/08/2016 11h21
Medicamento não é brincadeira, cara.
Ainda mais esses psiquiátricos.
Lembre se que esses remédios sempre tem colaterais, portanto, cuidado.
Não aconselho a tomar.

Gostei da dica do @ashanalore
Faça o que ele disse.
anônimo
04/08/2016 18h32
...OLHA ANÔNIMO...DEPRESSÃO É UMA DOENÇA causada pelo abalo emocional, mesmo que de forma gradual...QUE ARREMETE O FUNCIONAMENTO MENTAL...E CONSEQUENTEMENTE A SAÚDE TAMBÉM DO CORPO TODO...O @And99...tem total razão. VC NÃO PODE SE AUTO-MEDICAR ASSIM COM QUAISQUER DROGAS...LEGAIS OU NÃO OK?!!!...Faça o que eu fiz...perca a vergonha e busque um psiquiatra...eles na hora, te identificarão se vc está ou não, deprimido...UM CLÍNICO GERAL por ex.; também vc pode recorrer...!!!...Até servos de DEUS no passado, sofreram com esta terrível doença que ataca todo o espírito...(LEIA PROVÉRBIOS 18:14 na tua bíblia aí...)...BUSQUE AJUDA MÉDICA, E vc ficará bem...experiência própria!!!
anônimo
04/08/2016 09h47
sei bem o que vc sente,pois vivo assim também a diferença é wue não frequento psicologa
anônimo
04/08/2016 23h52
Se apegue em Deus e faça sua parte.Se preferir,procura ajuda profissional,e escute quem te ama de verdade(seus Pais).
anônimo
10/08/2016 20h02
Anônimo, senti a necessidade de criar uma conta nesse site só para responder sua pergunta, pois me encontro numa situação pior que a sua. Eu também era assim, porém fazia uso do clonazepam (que é da mesma classe do diazepam), após 3 anos de uso, tive que parar bruscamente por conta do meu psiquiatra.. O grande problema não foi a depressão por ser um fracassado, e sim a abstinência. A abstinência causou uma aversão extrema as pessoas, eu não queria falar com ninguém e nem sair de casa, depois de semanas assim fui julgado de tudo que é nome pela minha família.. Hoje me encontro numa situação deprimente, estou a 4 dias sem dormir e sendo ameaçada de ser jogado para fora de casa (porque me tornei inviável, pois passo o dia todo no meu quarto).. Estou desesperado.. Estou a dois meses assim, mal me alimento e passo o dia na cama.. Só queria que entendessem que EU não consigo sair de casa, tenho dores horríveis e um medo extremo quando saio de casa nem mesmo de carro consigo. Se ao menos conseguisse sair da cama, seria tão simples.. Mas em fim, não quero me fazer de coitadinho para as outras pessoas, mas achei necessário contar a alguém..
Deixa seu e-mail para que possemos conversar mais.