Digo no sentido de você conhecer alguém, e mesmo que seja bonito(a), não for inteligente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/06/2018 20h21
Claro que sim. Antigamente, eu olhava mais a beleza do que o próprio caráter... Hj faço diferente... Olho mais o caráter e a inteligencia dela. Inteligencia que digo, é como a menina é... E sim, pra mim é mais importante, a inteligencia e o carater. Mas se tiver beleza melhor ainda. Vale lembrar que beleza é algo relativo, ou seja, o que pode ser bonito pra mim, pode nao ser pra vc e vice versa.
anônimo
08/06/2018 20h28
O ideal é a junção de ambos.. inteligência e beleza moderada.

Inteligência é uma ótima qualidade sim, mas por sí só não é o suficiente, você precisa está afim da pessoa 'fisicamente' ter o famoso 'tesão' pela pessoa logo o visual também é importante..
anônimo
08/06/2018 20h31
Não, o que me atrai é a parte visual mesmo, pouco me importo se a mulher é inteligente ou não.
08/06/2018 20h33
Não... o que mais me atrai é o visual mesmo.

Em segundo lugar, vem o fato se a pessoa é legal/simpática/risonha/humorada, etc...

Aí em TERCEIRO lugar vem se ela é inteligente.
Neo
08/06/2018 20h42
Mais não, mas e um plus e tanto. Mas burrice demais espanta. Acho que equilíbrio entre as duas coisas é o melhor.
elas respondem
anônima
08/06/2018 20h24
Não faz muita diferença
anônima
08/06/2018 20h26
Não, a aparência me atrai mais inicialmente, mas se a pessoa for burra toda a beleza vai pro ralo.
08/06/2018 20h27
Cara, inteligência me atrai muuuito. Fico babando com homem inteligente.