P. Exemplo... O cara que tá num namoro recente, mas ainda assim fica de papinho com outras, no zap, insta, dando moral, chamando pra sair...
Ele pode vir a ser fiel com mais tempo de relacionamento, ou a tendência é piorar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/06/2018 20h56
Quem é fiel faz de tudo pra ser, quem não é sempre arruma uma desculpa.
"Tava no começo" " Não aguentei" "Estava bebado"
anônimo
08/06/2018 20h56
A tendência de tudo é sempre ser melhor no começo até mesmo no namoro.
elas respondem
08/06/2018 20h54
Eu acho que isso é questão de respeito. Se ele já assumiu um relacionamento com você, não deveria ficar dando trela pra outras... Pra mim isso aí é algo que raramente vai mudar.
08/06/2018 20h59
Meu bem, esse cara aí da suposição não vai ser fiel nem a curto, nem a longo prazo!
08/06/2018 21h12
Isso vai depender da índole dele na vdd.
Ele pode ser fiel, amadurecer nesse sentido e no relacionamento...Mas se ser infiel faz parte do conceito dele. Filha, nem estando casado ctg ele deixará de ser infiel.
Você vê isso no comportamento dele e ele já está demonstrando que n é. Ao menos aparentemente.