Meu primeiro e ultimo relacionamento foi um fracasso, meu ex vivia me colocando pra baixo e acho que era de proposito, me sentia um nada e acabei me tornando insegura, pouco confiante.. agora apareceu uma pessoa que estou interessada e acredito q ele tbm esteja, mas me sinto pouco p ele, tenho medo de ser enganada e de nao dar certo, como posso mudar isso ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/10/2015 12h57
Confie em você! Esses caras que te botam pra baixo, tem um motivo muito simples: Eles tem autoestima baixa, e pra esconder isso, colocam você pra baixo, pra que eles se sintam melhor. Então se você acha que ele também está interessado, muito bem, você não é pouco pra ele não! Você percebe que a pessoa é legal realmente com uma semana. Procure se aproximar como quem não quer nada, e conheça ele melhor. Se ele estiver realmente interessado, ele vai tomar alguma atitude. Vai lá!! ;)
03/10/2015 13h02
Antes de mais nada tenha auto confiança para então entrar em um relacionamento. Saiba que nada do que seu ex dizia é verdade. Ele só fazia isso pra te deixar triste (muito imaturo esse cara hein). Tente de todas as formas cortar contatos e pensamentos do dele. Saia mais com suas amigas pra se divertir. Seja lá como for, faça algo que você sinta prazer e de preferência com suas amigas. Enquanto isso vai conhecendo melhor esse cara que está conhecendo pra ver se ele é um bom partido pra você. Ai quando se sentir mais aliviada e segura de si e ver que ele vale a pena parta para o abraço;)
elas respondem
03/10/2015 14h48
conversar com as amigas ajuda bastamte