Quais os motivos que te levariam a separar do parceiro mesmo grávidas?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
08/06/2018 21h57
Um momento de gravidez talvez seja o momento em que uma mulher mais precise parceiro. pois é um momento novo na vida da mulher e em que as vezes a insegurança bate. nessas horas se o cara aparentar frieza, que não está dando a miníma ou ficar mais indiferente ela irá se questionar: "se ele está assim agora, imagina quando a criança nascer". aí muitas vezes optam pelo final do relacionamento, já que estão com uma pessoa que não está "agregando" muito.

Muitas vezes a criança nasce e o homem muda a postura, mas aí já é tarde, pois ficou aquela lacuna que ele não preencheu quando devia...
elas respondem
08/06/2018 21h08
Não ter mais sentimentos por ele.
08/06/2018 21h11
Ele me trair, ser um escroto ou o filho ser de outro.
08/06/2018 22h41
Falta de suporte durante a gravidez.
08/06/2018 22h51
Se ele pedisse pra abortar, nn desse suporte, e me traísse
08/06/2018 22h55
Traição, relacionamento abusivo,falta de apoio e etc.