Agora mais essa ? O que mais o feminismo vai aprontar?
08/06/2018 21h40
Meio sem noção, mulher e homem tem fisionomias biológicas diferentes, a não ser que coloquem homens e mulher de mesmas qualidades fisionômicas para competir
08/06/2018 21h43
Gente acho que nem é questão d machismo. É de biotipo. Só faz sentido se a estrutura corporal for igual, aí sim. Mas não to muito por dentro disso.
anônima
08/06/2018 21h18
Justo se homen e muler faz pornô juntos porq n pode competir juntos também
eles respondem
anônimo
08/06/2018 21h16
Engraçado hahah
Culpe a turminha de vermelho.
08/06/2018 22h26
Em nome da palavra "preconceito", os lgbt's estão se achando os donos do mundo ocidental. As mulheres, juntamente com o feminismo, apoiam toda essa galera lgtb... Por isso, agora devem aguentar eles folgando em cima delas.

Não adoram culpar e rotular os homens conservadores de tudo quanto é ruim? Só que os homens estão de boa, cada um respeitando o seu cantinho sem ngm mexer com ngm. Agora, elas que aguentem as mulheres de tromba competirem com elas. É o pagamento por apoiar essa corja de ativistas.

E já aviso que isso é só o começo, porque se algumas mulheres impedirem os lgtbs de participarem de atividades, o mundo cairá sobre elas com a desculpa de preconceito, e que o mundo deve vencer esse tal "preconceito".