Um amigo meu fez esse comentário. .... Que a primeira decepção amorosa é f**** mas que depois nem tanto. Já passaram por isso? Concordam? Ou seria tb por que não se entrega mais ou até se entrega mas sem a pureza do primeiro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/10/2015 20h26
Nunca tinha parado para pensar por esse ângulo. Faz sentido. Mesmo depois de muitos anos que eu terminei com "meu primeiro amor", ainda tenho mais dificuldades de falar e lembrar dela, do que das outras garotas com quem me relacionei.
anônimo
03/10/2015 13h20
sou bipolar entao as vezes amo e odeio mais odeio do que amo sua chata
elas respondem
03/10/2015 15h01
Nunca amei ninguém, mas já quebrei a cara algumas vezes, então não vejo relação