É nóis então @Letshappen kkkk
08/06/2018 22h02
Uma vez que misturei tequila com caipirinha, não recomendo pra ninguém!
anônima
08/06/2018 23h24
Nunca tive.
eles respondem
anônimo
08/06/2018 21h34
Nunca tive ressaca, amém.
anônimo
08/06/2018 21h51
Ah, foi uma longa historia...

Era um clássico de Vasco x Flamengo em 2015 pela Copa do Brasil... Eu com a camisa do Vasco, alguns colegas vascaínos e outros flamenguistas, cada um trouxe tanta cerveja e cachaça... Antes do jogo, eu já estava chapado e os bobãos só zoando e dizendo que o mengão iria virar o jogo... Eu fui até o telhado e disse... Crlh, nao tô nada bem, mas vou continuar, Vascão vai sair classificado hj.. Aí foi a vez dos fogos antes do jogo... Feito, aí o Vasco saiu perdendo no primeiro tempo e eu puto da vida bebi mais... Aí no segundo tempo empatou comemorei pra crlh, e bebi mais... Assim acabou o jogo, geral foi pra casa e eu tbm. Mas no outro dia, meu estomago tava embrulhado, eu com uma tristeza danada, sono do caramba e não aguentando comer mais nada, só beber coca-cola. Foi a pior ressaca da minha vida, até pq não durou apenas um dia, durou mais. E a zoeira tbm kkk...
anônimo
08/06/2018 23h26
Dormi na rua, acho que exagerei rs.
anônimo
08/06/2018 23h26
A pior foi a primeira vez que eu bebi muito, tomei uns 2 litros de vinho.
Devia ter uns 11 anos.
08/06/2018 21h36
Eu um quebrei meu fone, quase entrei no chuveiro com meu celular, pedi pra ver a ppk de uma prima e tentei beijar outra. Só sei disso pq me contaram no dia seguinte
08/06/2018 23h35
Nunca tive ressaca, nem dor de cabeça.