eles respondem
Um bando de patricinha de classe media criada a Toddy pagando de trabalhadoras de fábricas inglesas do século XIX. Tu não vê uma que não seja uma cria de berço de ouro que só adota o discurso mal decorado por frustrações emocionais.
Esse movimento tá mais pra esquizofrenismo(inventei essa palavra)
Com certeza, as feministas do século 21 são uma vergonha!
Raspando o sovaco eu aturo
Onde?
Nem tenho ouvido falar sobre isso ultimamente.
Sim. Ameaçar jogar urina nos outros, se sujar com sangue de menstruação e sair desfilando na rua, entre outras coisas escrotas que a gente vê por aí, não tem nada de normal. Não acho que as mulheres que lutam por direitos e oportunidades iguais façam parte dessa categoria, então me recuso a chamar essa loucura de feminismo.
Mas eu não tenho direito de achar nada pq sou "macho" e segundo elas opinião de macho não significa nada. Então me abstenho
Nem ligo, vão colher o que estão plantando.
Teoria do pai ausente explica.
Acho q a grande maioria nem sabe o q é feminismo vao pelo q os outros falam e acabam querem coisas nada a ver com o feminismo e depois reclamam q nao existe mais homens
Acho que sim, o que toma proporções exageradas é o suposto preconceito. Muita gente crítica com razão o que entendem, portanto tratam de forma hostil. Para uma mulher é fácil falar o que gostaria criticando os homens 24 horas por dia, 7 dias por semana, ai sentiriam que o feminismo é uma bobagam comunista que não luta por direitos universais.
Bom dia!
elas respondem
Não.
Tem uma diferença entre ser feminista e ser LOUCA.
Não.
Mas acho que algumas pessoas veem de forma distorcida, e só propagam ódio, ao invés de amor.
Acho que não , o que toma proporções exageradas, muitas vezes é o preconceito, a estigmatização e a ignorância . Muita gente critica o que não entendem, portanto tratam de forma hostil.Prum homem é fácil falar, gostaria que os que criticam fossem mulheres por 24horas , ai sentiriam que o Feminismo não é uma bobagem elitista e sim a luta por direitos universais.
Boa noite!
Quando se fala do Movimento Feminista aqui neste site, geralmente associam ao FEMEN ou à outras vertentes radicais
dentro do movimento. .
É exagerado o preconceito e a conveniente alienação à respeito do Movimento Feminista.
É exageradamente cansativa generalização que mtos fazem à respeito.
Acho bom, e adoro esses caras cheios de mimimi falando do que não sabe.
Sem dúvidas, está se tornando loucura. O movimento começou reivindicando direitos iguais, mas com o tempo parte do movimento perdeu o propósito e agora parece que as mulheres buscam provar uma certa soberania sobre os homens. E essa massa distorceu a imagem do feminismo.
Quero acreditar que essa massa não é a maioria.
Nao, as mulheres sempre sofreram nas mãos dos homens
Proporção exagerada nao... mas acho que muitas mulheres que se dizem feministas parecem querer cometer o mesmo erro que os homens machistas cometem: tratar os homens como objetos, terem amantes, serem amantes, passar o rodo e sair contando pra todo mundo. Acho bizarro homem que come qualquer uma, pq uma mulher com essa mesma atitude seria algo interessante? - Sei que o movimento em si não prega isso, mas muitas mulheres se escondem atrás do movimento para terem essas práticas.
Esses dias uma amiga postou a seguinte frase: se o machismo não é bom, por que o feminismo seria?
Sim, eu acho.
Alem de estar assustando mais as minas do que ajudando.