E assim que ganhaste a aposta deixaste a pessoa ou continuasse com ela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/06/2018 22h34
Só aposto dinheiro.
elas respondem
anônima
08/06/2018 22h28
Eita isso me fez lembrar uma aposta que rolou entre meu primo e o amigo dele em 2010 kkk meu primo fez uma aposta com ele que se eu ficasse com o amigo dele ai ele ganharia a aposta, mas se eu não ficasse ele perderia kk eu não sabia de nada, vieram me contar depois