Eu estava conversando com um rapaz há mais de um mês, e só não tínhamos nos conhecido pessoalmente ainda, porque eu estava enrolada com minhas provas. Nos falávamos todos os dias, mas um dia eu falei uma coisa que ele entendeu errado. Nem foi nada demais, mas ele quis encerrar a conversa de uma maneira brusca. Eu acabei pedindo para ligar pra ele pra resolver o mal entendido, e depois da conversa ele disse que estava tudo bem. Só que desde então, eu que estava sempre puxando conversa, e ele não estava dando muita atenção. Resolvi não puxar mais conversa, para dar a oportunidade dele puxar conversa também. Passou uma semana e ele não falou nada. Eu já entendi que ele não está mais interessado, e por mais que esteja doendo, eu tenho amor próprio e sei que o certo é seguir em frente. O problema é que onde entro vejo ele online, no site que nos conhecemos, nas redes sociais, e estar sendo ignorada me machuca. Mas se eu excluir ele em tudo, vou mostrar que estou ferida. Não sei o que fazer.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
08/06/2018 22h50
Perdeu a chance, ele não quer mais.

Esquece e pula para outro, infelizmente não existe outra atitude.
elas respondem
08/06/2018 22h51
Você tem que pensar no seu bem estar e não no que ele pensa ou deixa de pensar, deleta logo.
anônima
08/06/2018 23h03
Aconteceu o mesmo comigo. Tentei puxar conversa duas vezes, na terceira excluí todo tipo de contato.
Não quer? Há quem queira.
Vc está machucada pq está sendo egocêntrica.
Desapega disto q td volta ao normal. Pense q antes de conhecê lo,já havia uma vida sendo vivida, certo?
anônima
08/06/2018 23h01
Seja racional e se valorize. Não perca tempo com uma pessoa assim, reconheça que você merece muito, muito mais que isso!
anônima
08/06/2018 23h11
Ele não está interessado, então exclui ele de todas as redes sociais. Vai ser melhor pra ti.
anônima
08/06/2018 22h50
Assista netflix pra se distrair..e se um dia ele te procurar vc não dar atenção.