1.68K  09/06/2018 16h16

Ano passado eu ficava com muitas pessoas, as vezes com pessoas que eu nem queria ficar, só pra não ficar sozinha. Agora esse ano eu resolvi parar completamente com isso, porque eu quero um relacionamento sério e eu quero me valorizar. Mas eu estou muito carente, dá vontade de sair dando em cima de todo mundo, mas não estou fazendo isso. Eu tentei ter um amigo colorido, mas a gente só transou uma vez e depois ele disse q ficou com depressão e agora eu não tenho ninguém pra transar. Não quero com qualquer um pelo fato de querer me valorizar, quando eu ficava só por ficar, me sentia mal depois. Mas o que eu faço com essa carência???

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
08/06/2018 23h05
Compra um cachorro.
anônimo
08/06/2018 23h06
Assim como você tem facilidade de ficar com pessoas é só você procurar um relacionamento sério, não deve ser difícil para você.
Se você está muito carente, procure alguém para suprir essa necessidade até você encontrar alguém interessante para assumir compromisso sério.
anônimo
09/06/2018 16h16
Tem que ocupar a mente, fazer algo útil para gastar essa energia sexual. Gente carente só fode a si mesmo e aos outros. Claro, eu não me excluo, também estou sujeito a isso, a diferença é que não cedo a ela. Nos dias que fico o dia todo sem fazer absolutamente nada de produtivo, a energia sexual acumula aí claro que a carencia bate, mente ociosa oficina do diabo.

Não ouça esses conselhos que te mandam ceder a esse desejo passageiro, você, no máximo, só vai conseguir uma satisfação momentânea e depois, no escuro do quarto, vai voltar a sentir a mesma sensação de tristeza e vazio que sente agora. Se for dar ouvidos a isso, vai passar a vida andando em círculos de sofrimento e tristeza seguidos de pequenas satisfações momentâneas. Você tem que aprender a se amar, a se valorizar e a encarar o sofrimento como ele É, e não ficar correndo e buscando coisas vãs esperando ficar feliz felizinha.
Portanto, busque ficar em paz, é disso que precisa. Só busque alguém quando esse alguém não for mais uma necessidade, fique em paz, se ame, se espiritualize, enfim, não deposite a sua felicidade em pessoas tão imperfeitas quanto você mesma, vai continuar a se ferir caso continue procurando fora algo que já está dentro de você. Seja autora da sua vida, da sua felicidade.
anônimo
09/06/2018 03h38
Em último caso compre um imã.
anônimo
08/06/2018 23h09
"Mas a gente só transou uma vez e depois ele disse q ficou com depressão e agora eu não tenho ninguém pra transar. "
Boceta da depressão.
Hahaha
anônimo
08/06/2018 23h12
Tem que aprender a passar mais tempo com você mesma, e um tempo de qualidade,
se você precisa muito de outras pessoas na verdade você não se conhece muito ainda.
anônimo
09/06/2018 12h04
Masturbe-se ou então comece a usar o tinder.
09/06/2018 12h09
Nao faça nada. Apenas corra atrás do seu melhor. Vai passar.
anônimo
09/06/2018 12h16
Meu bem, não aja de cabeça quente e nem preocupada, não deixe isso tomar conta de você. É você quem tem que dominar seus sentimentos e não o contrário. Antes de você tentar ser completa com um parceiro, precisa entender que ele não te fará completa, você precisar resolver seus problemas interiores.
elas respondem
anônima
08/06/2018 23h13
vá orar que Jesus supre essa carencia e peça pra ele colocar um cara bom que dé certo contigo no teu caminho
09/06/2018 12h13
Adote um cachorro ou um gato, para você abraçar, apertar e dar muito amor.
Mas se for adotar saiba que animais não são descartáveis.
09/06/2018 16h13
Cuide de si mesma. Leia livros, redecore seu quarto, mude o visual, comece a aprender algo novo.
anônima
08/06/2018 23h04
PS: esse amigo colorido foi esse ano, foi a única pessoa q eu fiquei/transei esse ano e vai continuar assim, a menos que encontra alguém que eu realmente queira ou de preferência alguém que queira mais do que só sexo
anônima
08/06/2018 23h05
Psicólogo pra controlar sua ansiedade. Tem casos que só com terapia, meu bem.