Boa Noite!

Namorei quase dois anos e meu namorado fez muitas coisas para me magoar, mas sempre quis ficar com ele.
Até que ele terminou comigo e foi super grosso, dai fiquei com um menino depois de dois dias.Porque eu estava com raiva dele.
Dai ele não quer voltar comigo mais, porque ele não me ve mais como sua namorada.
O pior que ele quer ser meu amigo e quando se encontramos ficamos.
Dai fico confusa se ele quer voltar ou não?
Não sei o que fazer

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/06/2018 23h20
Você é burra e ele faz o que quer e você esta confusa e é burra, falei que você é burra?
anônimo
08/06/2018 23h28
Hebreus 11
1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
anônimo
08/06/2018 23h46
elas respondem
anônima
08/06/2018 23h23
Ele não quer namorar mais contigo, mas dar uns beijos está valendo. Aproveita que ele foi grosso e parte pra outra, na mesma velocidade que correu para os braços de outro antes...