Tem como a pessoa saber?

elas perguntam
5 7
eles respondem
Neo
09/06/2018 01h28
Acho que afobação.
Mas na maioria das vezes só não encaixa mesmo.
anônimo
09/06/2018 00h00
Quando ela não sabe o que fazer com a língua.
08/06/2018 23h55
A Juliana disse tudo.
Fora q mesmo não sabendo ou não combinando, com o tempo os beijos se acertam
anônimo
09/06/2018 01h41
Demonstra afobação ou da um selinho e já sai fora, são indícios.
anônimo
09/06/2018 01h55
Se vc não ficar igual a um São Bernardo com a língua pra fora, a outra pessoa não vai perceber. Talvez, ache que o beijo foi ruim, mas isso pode acontecer com quem sabe também.
elas respondem
anônima
08/06/2018 23h53
Ela não vai achar que vc não sabe e sim que não combina.
anônima
09/06/2018 00h07
Abre a boca demais ou de menos, baba, deixa um vácuo, não sabe seguir um ritmo e beija rápido demais, mete o linguão nojento lá na goela... esses são alguns exemplos do que é um beijo ruim para mim, mas sempre tem quem goste.
09/06/2018 01h03
Isso é questão de compatibilidade. Tem gente que não tem e outros tem.
09/06/2018 15h17
É meio difícil descrever... não sei se existe beijo ruim. Porque o que pode ser ruim pra um, pode ser maravilhoso pro outro. O que acontece é não rolar um entrosamento nos movimentos e é horrível quando isso acontece, pois o beijo é a base de tudo.
09/06/2018 00h00
Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem dúvida...
Vc me fez lembrar um carinha num barzinho querendo me bjar... ele vinha há um metro de distância c um palmo de língua de fora... fala sério... era p fazer o que c aquela língua... abocanhar?

Homem grande, bonito, inteligente... mas n rolou... claro que ele n sabia bjar... tem como saber antes do bjo. Ele me chama p sair mas lembro da língua e n vou. Kkkkk
anônima
09/06/2018 15h20
Pela afobação, nervosismo, não saber o que fazer na hora...
09/06/2018 16h05
Se ela não curtir o beijo!