Conheci um cara numa festa e só dei apenas um beijo nele (selinho). Passamos um mês conversando pela internet. Marcamos um encontro após esse período e rolou sexo. Vocês homens desvalorizam a mulher por conta disso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
08/06/2018 23h43
Sendo sincero, Eu acho que é coisa de puta, o mundo nao se baseia so no sexo, é o funk q idealiza este tipo de coisa.
anônimo
08/06/2018 23h48
mulheres não podem fazer isso. VC se ferrou. Homens sabem que mulher assim é só pra comer
08/06/2018 23h50
Acho desnecessário. Sexo deveria ser o ápice da intimidade entre um casal. Desejo que vai além do carnal. Deveria aquele momento em que as palavras e beijos já não expressam o que o corpo sente.
anônimo
08/06/2018 23h59
Homem quando gosta da mulher, fica cego. não liga pra nada disso!

Essas histórias de que desvalorizam é porque o cara não ta afim de levar algo a diante, é simples. apenas sexo de momento.
anônimo
08/06/2018 23h51
Ele vai achar ótimo.
Assim nem precisa ter o segundo.

Comeu parte pra próxima.
08/06/2018 23h55
@Anne_e , é super de boa. Fica suave. Faz parte e é bom também.
Aliás, no seu caso nem de primeira foi.
Vcs se conheceram, rolou clima, selinho. Depois ficaram cevando 1 mês ! no romancinho virtual. Não é de se estranhar que a coisa tenha pegado fogo neste encontro
elas respondem
08/06/2018 23h58
Pra mim é normal. Se vc sente vontade pq ficar fazendo cu doce?
Se o cara sai fora depois de transar com uma mulher no primeiro encontro, com certeza, quem está perdendo é ele.
A não ser que ele não tenha curtido a transa, daí ele pode não querer de novo mesmo.