Nunca namorei, nunca fui correspondido por quem eu me apaixonava e me sinto mal por isso.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
08/06/2018 23h40
Apaixonado mais de anos? Procure um psicólogo cara, isto não é normal.
08/06/2018 23h46
Eu era apaixonado por uma garota fazia 4 anos, a gente nem chegou a conversar, mas ela sabia quem eu era e faz 3 anos que não a vejo. Então esse ano decidi tentar uma aproximação e ela não deu a foda, aí desencanei de vez
anônimo
08/06/2018 23h46
Provavelmente seu amor se tornou ilusório, uma fantasia.
Você acha que ela está esperando por você?
anônimo
08/06/2018 23h49
Pega outras.
Se não pegar ninguém vai continuar fantasiando com essa.