Ele não gosta de lembrar que foi ele que tirou minha virgindade, não sei se foi pq eu mentir sobre isso e etc então se alguém perguntar com quem eu perdi eu digo que foi com uma pessoa mas não digo quem foi.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/06/2018 23h45
Pra que citar nomes?
anônimo
08/06/2018 23h50
Vc não é obrigada a dizer nada e nem a dizer quem foi... Sabe, o que te recomendo?... Fale sem medo: "Pra que vc quer saber?"... "está cuidando de minha vida agora?"... Não dê intimidade e nem liberdade pra isso. Se quiser falar, fale que foi com seu namorado ou com o cara que estava contigo... Resumindo, se quiser falar, fale: "Foi com um cara que eu gostava". Pronto.
elas respondem
08/06/2018 23h46
Vc não é obrigada a dizer com quem você perdeu a virgindade. Se alguém perguntar diga que foi com um cara que vc gostava e ponto.
anônima
08/06/2018 23h46
Tenso