Tenho 19 anos, sou um cara que já fiquei com várias meninas, mas quando me falam de se relacionar com alguém para namorar, tenho medo, acho que vai ser complicado. Acho que o namoro pode atrapalhar a vida, o estudo, etc. O que eu faço? é bom tirar esses pensamentos e me relacionar ou espera por uma pessoa mais "certa" daqui a alguns anos? E por eu não querer namorar com ninguém as pessoas dizem que sou frio e sem amor no coração e que só que usar as meninas com quem eu fico.

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/06/2018 00h23
Melhor coisa ser frio, ngm vai te machucar! Vc não vai sofrer! Melhor adiar o máximo que vc puder!
09/06/2018 20h45
não acho que isso é ser frio, só acho que você tem outras prioridades no momento. Também sou assim e to muito bem
09/06/2018 20h48
Porque namorar atrapalha a vida e os estudos? É só saber administrar o tempo. Se você deixar claro que só quer sexo e elas concordarem em ficar com voce mesmo assim então você não esta usando ninguém. Você não é frio, só não está preparado para um relacionamento sério.
anônima
09/06/2018 22h48
Sempre falaram muito isso de mim. Que sempre fui fria, dura. Você tem que ser como você é, ainda mais que possui prioridades e metas na vida. Não há problema algum em ser racional e não se deixar levar por emoções baratas e superficiais.
eles respondem
anônimo
09/06/2018 00h24
Amor vai te ferrar muito, seja racional e foda-se o amor.
anônimo
08/06/2018 23h59
Mande essas pessoas tomarem conta da vida delas... Brincadeira, não precisa de tanta ignorancia assim.

Cara, melhor a se fazer é vc continuar estudando e procurando sempre algo melhor. Namorada, vai vir e vem depois, e enquanto isso continue ficando... E quanto aos que se metem em sua vida, não tem jeito... Vc pode namorar, casar, noivar, ficar, e o que for, não adianta... O pessoal vai ter o que falar!... Acontece comigo tbm, assim acontece contigo e com todos! Hahaha. Mas se pudesse, um dane-se seria bem legal né? Rsrs... Responda com respostas curtas e que mudem de assunto. "Não, sai de um relacionamento há pouco tempo e sinceramente não quero voltar tão cedo a namorar... E aí como vao as coisas...?"... Assim é um exemplo bom.

Seja feliz, estude e conquiste sempre o melhor.