Falta de caráter,falta de inteligência, ser escroto, ser machista, ser imaturo, se achar demais, colocar a outra pessoa pra baixo, falta de química, fazer joguinho, ter histórico de infidelidade, ser chato, não ter conteúdo, ser preconceituoso, ser intolerante, não amar animais, detestar coisas legais e etc.
No meu caso é isso e no caso de muitas mulheres também.
eles respondem
anônimo
09/06/2018 00h25
Falta de inteligência; falta de atitude; falta de beleza; falta de maturidade; exigência muito alta...
09/06/2018 00h19
A outra pessoa não se interessou, agora o pq é difícil de saber, teria que ver com ela msm.
anônimo
09/06/2018 00h21
Motivos de: a vida é assim.
anônimo
09/06/2018 00h21
Demonstrar de primeira que gosta da outra pessoa, geralmente só faz a outra se desinteressar. Há vários motivos, outro tbm é a relatividade que essa pessoa tem por essa que está interessado nela(digo, beleza ou até mesmo o caráter). E por fim, acredito eu que tbm isso é muito normal... Geralmente quem a gente gosta, não gosta da gente. Infelizmente, sempre foi assim e sempre será. Parece que é do ser humano! Kkk.

Enfim, minha dica é não se apaixonar muito, não precisa ser muito frio, mas tbm não precisa ser apaixonado toda vez. E tente evitar quem não é de seus caminhos, pois é mais difícil alguem que não é de teu perfil, não gostar de vc. Já a do perfil parecido com o seu, é mais fácil gostar de vc. Boa sorte ;)
anônimo
09/06/2018 00h25
Pode acontecer de uma hora você ser correspondido.
Mas tem vezes que você tem que colocar um esforço.
anônimo
09/06/2018 00h34
As pessoas gostam daquilo que não tem.