Com 15 anos era completamente apaixonada por um menino "Marcos". Ficamos mas nunca namoramos. Quando tinha 19 ele tirou minha virgindade! Hoje com 32 fui em um barzinho, música ao vivo, todo mundo feliz, e toca a desgraçada da música que me faz lembrar dele "DEPOIS" Marisa Monte ! Disfarço vou ao banheiro lavar o rosto, e me sinto a idiota da década!

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
09/06/2018 00h10
Quem nunca? Haha. Tem sim, e o pior que me faz sofrer... Mas logo lembro de um trecho da musica da Maiara e Maraisa... "Garçom, troque o DVD que essa moda me faz sofrer e o coração não GUEEENTA" kk. Tem sim, e pior que me sinto triste e as pessoas já ate me falaram... O que aconteceu contigo, cara?... Rsrs.
anônimo
09/06/2018 00h12
Taca-lê pau nesse carrinho, Marcos!

É normal, todos nós associamos músicas, lugares e cheiros à pessoas e momentos. Atualmente eu não me lembro de ninguém em especial através de músicas, apenas de épocas e momentos muito bons que ficaram no passado e me trazem grandes saudades.
09/06/2018 00h15
Eu tenho essa música, a banda não é muito conhecida, muito menos a música, então eu tive que fazer a tradução em PT pq ninguém tinha feito kkk.
elas respondem
anônima
09/06/2018 00h10
Eu tenho música pra tudo, amiga. Pra cada época, pessoa, acontecimento...
09/06/2018 00h13
Nossa vida tem trilha sonora. Pra amores que vivemos, pessoas queridas que partiram, infancia, momentos inesquecíveis. Nessa vida cabulosa a musica parece magica.
anônima
09/06/2018 00h16
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois!

Música linda d+
Ele não nunca te mereceu! Para recusar um amor tão grande assim!
09/06/2018 04h52
Músicas marcam etapas da minha vida, as pessoas só são coprotagonistas.
anônima
09/06/2018 18h23
Tem uma música que sempre que toca me faz sofrer também!