Mulheres porquê a maioria de vocês quando estão conhecendo um cara daora no whatsapp vocês fazem o famoso cu doce ou ate deixa no vácuo..... Isso deixa o cara muito puto ! Será que vocês não sabem o que é respeito e reciprocidade ? Fico pensando que por causa desse maldito joguinho que algumas mulheres fazem acabam perdendo de conhecer uma pessoa maneira que poderia ate ser um futuro namorado ou marido sei lá........

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
09/06/2018 00h36
Se ela deixou no vácuo é porque não era tão "daora" assim.
09/06/2018 00h39
Só faço isso com quem faz comigo. E se demoro pra responder é pq estou trabalhando ou estudando.
Ah, e com caras idiotas tbm.
anônima
09/06/2018 01h18
Ela não está interessada. Cu doce só é feito geralmentw depois dos primeiros encontros
09/06/2018 01h55
Acho que vc tá confundindo joguinho com desinteresse mesmo.
09/06/2018 00h51
Joguinho, caia fora. Mas se a pessoa é assim mesmo é o jeito dela.
09/06/2018 00h52
eu só deixo no vácuo quando o cara é muito grudento ou tem um papo ruim.
anônima
09/06/2018 02h01
Só deixo no vácuo, quando não a pessoa não me interessa!
anônima
09/06/2018 02h04
Meu se vc fica tanto no Vaco assim é pq deve ser um puta de um cara chato! Para ficar chorando se lamentando! Seja um cara interessante q vc não vai ficar no Vaco! Ahh casei desse mimi pá PQP
09/06/2018 16h50
Se eu não quero digo "não", educadamente. Vácuo só dou se ele insistir depois do não. Se ela deu vácuo deve ser desinteresse, se ela estiver jogando, dê você um vácuo nela.
eles respondem
anônimo
09/06/2018 00h45
As pessoas em geral (não somente mulheres), costumam encontrar tempo e dar prioridade somente para aquilo ou quem às interessa mais no momento. Se você está no vácuo sem nenhum bom motivo aparente, tenha certeza que para à outra pessoa em questão, você não é tão importante quanto pensa que é.
anônimo
09/06/2018 00h35
Melhor deixar elas fazer as loucuras delas, e aturar só as menos piores.
Neo
09/06/2018 01h16
Na maioria das vezes é porque a conversa está chata. Eu sou péssimo com mensagens (não sei porque, poos pessoalmente não tenho problema em conversar) , às vezes tomo vácuo. :(