Eu transo com um homem que me faz gozar com oral, com penetração, com tudo. Só que as vezes quando ele goza eu ainda tô querendo transar mais... mas percebo que ele está muito cansado e não insisto pra fazer mais. Vcs acham que eu sou insaciável? O que vcs acham quando a mulher ainda fica com vontade depois de uma boa foda? Vcs homens ficam pensando que não fizeram o serviço direito? Vcs tem dificuldade pra ressuscitar o pau depois de uma bela gozada?

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/06/2018 01h03
Mulher que gosta de sexo é uma raridade, eu deixaria você brincar com o meu Malaquias dia e noite sem parar.........
anônimo
09/06/2018 02h20
Curti. A questão é a seguinte, não é bem uma questão de disposição, é mais biológico, hormonal.. O cara não vai conseguir mesmo logo após. Tem que dar um tempinho.
Se fosse comigo ia ficar meio sem jeito, pois apesar de querer mais, o "corpo" não responde.
Axl
09/06/2018 15h09
Depende muito do cara. Eu não gosto de dar a segunda. Além de ser uma questão fisiológica (é necessário pelo menos uns 15 a 30 minutos após o orgasmo para ter uma nova ereção), eu costumo aproveitar muito a primeira, então fico satisfeito.
Mas isso vc pode sentir do cara. Pela atitude dele vc vai saber se ele quer a segunda ou não. Se depois de algumas transas vc ver q ele só gosta de dar uma, entao não insista mais na segunda.
anônimo
09/06/2018 16h11
Rss....boa...eu gosto qdo acontece..... Se tiver paciência, ele vai acordar....rssss
09/06/2018 01h01
A maioria das vezes o problema não é o pênis levantar, e sim, o cansaço.
anônimo
09/06/2018 01h14
É questionável , pois vc demonstra que gostou?Todo dia não é prazeroso, afeta o desempenho e gera cansaço, mas quando se está disposto vai umad 3/4 ,então reanimar o camarada é válido nesses casos.
09/06/2018 01h15
Minha filha, dê tempo ao cara.

E sim, mulher insaciável PARECE algo legal... mas só nas primeiras vezes. Depois começa a ficar inoportuno (aqui vos fala um cara que já passou dos 30, é bom frisar).

Sexo é muito bom, muito gostoso. Mas também é bom terminar ele e ir ver um filme junto, sair para comer, passear, etc.

Não tem problema nenhum terminar a transa e você querer mais. Agora, se você não estiver conseguindo se divertir com mais nada que não seja sexo, aí você tem um problema (e ele também, aliás....)
elas respondem
anônima
09/06/2018 01h04
Suuuper adorei essa pergunta.
anônima
09/06/2018 12h58
Adorei a pergunta tbm