homens gostam de mulheres maduras e seguras não é isso? como faz pra ser assim?as vezes eu tento mas sempre acabo fazendo merda e afastando os caras.

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/06/2018 01h19
Maturidade emocional, imagino, né?

É entender que o cara tem uma vida social só entre ele e os amigos, só entre ele e os parentes. É entender que ele está ali para ser seu companheiro, não sua muleta emocional. Que vocês farão coisas juntos, mas tudo bem cada um ficar no seu canto um tempinho fazendo suas coisas, cultivando seus hobbies.

Enfim... é aceitar que o outro é seu parceiro, não seu escravo sexual/sentimental. É dar liberdade para que o outro viva a vida dele e entender que você é PARTE da vida dele, não o todo. É não brigar por coisas pequenas. Estabelecer uma relação de confiança e ser amigo da pessoa para ajudar quando for preciso e criticar quando for necessário.
anônimo
09/06/2018 01h09
Eu gosto de equilíbrio. Tenho meus momentos sérios e alegres.... Sou tipo equilibrado e gosto que a parceira seja assim tbm. Mas, se vc quer ser madura, evite as coisas erradas que vc vem fazendo no momento. Mas pra mim, isso não vale a pena, até pq dependendo de sua idade vc pode não ser feliz assim e não vale a pena mudar pra agradar ngm... Só acho que não vale a pena, tenha seu equilíbrio que rapidamente alguem ira gostar muito de vc.

Ser madura é vc saber ser uma mulher de tomar atitudes, responsabilidades, é tipo uma mulher que já sabe o que quer e nao se leva por emoções e conversa.
elas respondem
anônima
09/06/2018 01h12
se vc é novinha ou jovem não tem como ser madura pra ser madura tem que ter experiencias ter passado por coisas na vida , eu tenho quase 30 mais não me acho madura pois não tenho experiencias em relacionamentos
09/06/2018 01h19
Acho que primeiro você tem que confia em você e na sua escolha(saiba se o cara é do tipo que pega geral, esses não são muito indicados para namoro, a maioria tem fama de trair em relacionamentos). Conhecendo a pessoa você vai sentir se pode confiar ou não, saiba que nem tudo é necessário falar ao seu parceiro e que os dois tem vidas diferentes e precisam de espaço . Acredito que maturidade vem com o tempo.