1.15K  11/06/2018 21h56

Penso em terminar com ela , mas ela diz que se eu terminar ela vai se matar , e acreditem e se mataria , ela já se machucou de muitas formas por mim , e tenho certeza que ela se mataria sem duvidas . Penso em terminar , mas não quero que ela morra , se ela morrer vou ficar com remorso sobre ela ter se matado e tal.
Sei que é um caso delicado , mas sei lá , não sei mais a quem recorrer , já falei com os pais dela , não sei oque fazer .

eles perguntam
12 7
elas respondem
09/06/2018 01h54
Vai viver infeliz por culpa de alguém? Sinceramente, essa menina precisa de tratamento, não é normal.
Você não pode parar sua vida por conta de ameaça dela...
09/06/2018 01h57
Faça ela terminar com você. Seja o tipo de pessoa que ela despreza(sem violência), começa a ser um cara irônico, frio, chato, que se acha, seja o tipo de pessoa que ela odeia e manda ela ir em um psiquiatra.
09/06/2018 14h58
Ajuda ela a ir a um psiquiatra
anônima
09/06/2018 14h54
Como já disseram, faça ela não te querer mais. Finja até que é gay...
anônima
11/06/2018 21h56
Cara, nem sei o que te dizer, pq já passei por algo parecido mas logo dps a pessoa me trocou
11/06/2018 19h22
tenho muita amiga que passou por esse tipo de situação e eu posso te dizer com certeza que tu vai continuar sofrendo com essa menina pra sempre a não ser que você coloque um ponto final nessa historia. e ela sabe que tu sempre vai fazer o que ela quer pq tu já caiu nessa "técnica" dela uma vez, então ela vai fazer isso sempre. e ela deve estar achando que mesmo se você largar ela, se ela realmente tentar se matar, tu vai reatar o namoro. tu não pode botar a vida dela acima da sua. conversa com os pais dela, manda eles e os amigos dela ficarem de olho nela pra ela não fazer alguma merda e termina. se ela realmente tentar se matar, tu já vai poder ficar de consciência limpa, pq aí foi irresponsabilidade dos pais, pq vc avisou eles, e eles não a levaram em um psicólogo pq não quiseram. se livra logo desse embuste pq se não você só vai se foder cada vez mais
anônima
09/06/2018 21h02
Leve ela para um psicólogo
anônima
09/06/2018 20h58
Fale com a família dela... explique que quer terminar e que ela faz essas ameaças. Eles precisam apoiar ela.
09/06/2018 20h39
Tudo conversa, pode ter certeza que ela não vai fazer isso
09/06/2018 16h32
Vai sumindo aos poucos, saindo de fininho, ela é problemática, não é a toa que você não quer mais namorar com ela.
anônima
09/06/2018 13h35
Já passei por isso. Como eu nao aguentava mais e ja vinha levando o relacionamento por medo ha uns 2 anos, quando terminei obriguei ele a ir na psicologa. Como ele nao queria, eu fui junto. Fizemos isso uns 2 meses. Ele nao superou. Entrou em depressão, mas esta em tratamento. Hoje, por opcao dele, nao temos mais contato. Quando a pessoa decide cometer suicídio a decisão é dela, você precisa deixar isso claro pra ela. A culpa nao é tua, de maneira alguma.
anônima
09/06/2018 02h04
fala com os pais dela que quer terminar diz pra eles ficarem de olho nela , leva ela em uma igreja evangélica pentecostal isso é demonios que coloca isso na cabeça dela ela precisa de oração e claro pra ela ir no psiquiatra também
eles respondem
09/06/2018 14h51
Seja um cara insuportável, chato, instável e sentimental. Não tem mulher que suporta isso, husauhasuas.
anônimo
11/06/2018 21h53
"Ahn mas eu não sabiam que ela era desestabilizada emocionalmente", acha que você pode comer, prometer um monte de coisa, fazer a garota se entregar, machucá-la, desestabiliza-la emocionalmente e depois querer mudar de ideia por ter ficado enjoadinho e não ter nenhuma consequência com tudo isso? Sabe de uma coisa, meu irmão? Fique sabendo que você que é o merda dessas história.

E se você não fizer algo de útil nessa tua vida egoísta de merda, a garota vai se matar e você vai sim se atormentar com isso, a não ser que você seja mais merda que eu pensava. Seja homem. Arrumou problema? Encare e conserte.
anônimo
09/06/2018 14h54
Se você sumir e ela se matar ela vira nos seus sonhos te atormentar.
Não de as costas para essa moça ainda, tenta ajudar ela a curar a doença mental dela.
anônimo
11/06/2018 19h25
Pq não gosta mais dela? é tão foda arrumar alguem que gosta realmente da gente e vc cagandoo no pau
09/06/2018 20h50
A pessoa machucar a si mesmo para controlar outras é um tipo de magia. Muito negativa por sinal.
09/06/2018 20h43
Converse com os pais dela, tenta encaminhar ela para um tratamento.
anônimo
09/06/2018 16h52
Foda cara única coisa a se fazer é ajudar ela a compreender q o relacionamento não da mais certo