Eu estou a fim de uma moça fico pensando o que ele vai querer comigo, tem opções de ficar com caras melhor que eu e acabo desistindo. Fico me achando feio e sou mais novo que ela, tem dessa de mulher querer só homem mais velho, affs Isso é covardia minha? Tenho que tentar mesmo sabendo que é certo que vou perder?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/06/2018 01h52
vc também tem qualidades , é mais velho 4 ,5 anos e não muito velho é muita diferença de idade entre vcs?
eles respondem
anônimo
09/06/2018 01h51
Tente. O "Não" vc já tem, então corra atrás do "sim"... E mesmo que ela não queira gostar de vc, simplesmente siga sua vida, pq vc merece coisa melhor!

Mas se vc ficar aí, sem nem ir tentar, só te digo uma coisa... Vc nunca vai conseguir nada com ela e nem com ngm. O mundo tá aí pra gente tentar, então aproveite e tente. Se não dá certo, vida que segue.