1.54K  09/06/2018 02h56

e os amigos deles falam q ele gosta d mim q ele quer me pega q ele q me beija e tal mas... sla blz eu gst dl mas tem hr q eu qra q ele toma-se iniciativa eu posso ta mt enganada mais na minha opiniao ele gosta d mim, pq td vez q ele olha pra mim ele sorri qndo a gnt conversa ele olha minha boca (n e td vez mais e tipo as maioria das vezes)... sla eu qra q ele toma-se iniciativa pra alguma cisa pq eu tenho medo d eu ta enganada e eu acaba me machucando

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/06/2018 02h55
O que você tem contra vogal, pohaann!!!
elas respondem
anônima
09/06/2018 02h44
Aprenda a usar as vírgulas primeiro!
09/06/2018 02h56
Eu não entendi muito a sua pergunta... Você quer ter a certeza se ele gosta de você? Bem, se ele gosta, uma hora ele dirá.

Agora eu vou te dar um conselho muito importante. Você é uma menina muito nova e muito bonita, acredito que existam sites mais interessantes para você do que este aqui que tem uma galera BEM MAIS VELHA, com a idade de ser o seu pai e que fala muitas besteiras. E você está se expondo em um site como este. Não coloque fotos suas, está bem? NÃO CONVERSE COM ESTRANHOS, não dê o seu número de telefone e suas redes sociais para NINGUÉM. Não confie em quem conversar contigo! Existem muitos pedófilos na internet, minha linda.

Beijos! E vai dormir que tá tarde, mocinha. Rs :*
anônima
09/06/2018 02h46
Primeiro você aprende a escrever , depois você pensa em namorar.